Em suas redes sociais, a candidata a vereadora Paolla Reis (Republicanos) publicou homenagem e despedida da filha Laísa Reis, 26, que morreu após sofrer complicações durante o parto da pequena Ayla, nessa quarta-feira (4). O falecimento precoce da jovem comoveu seguidores e a classe política do estado.
“Sinto como se o meu coração estivesse partido em mil pedaços e as palavras parecem pequenas demais para expressar o vazio que você e ela deixaram em nossas vidas. Você era luz, alegria e amor, e trouxe tanta esperança com a chegada da bebê que carregava”, lamentou a mãe.
Paolla ainda afirmou que o amor que sente pela filha e pela neta, que ela sonhou em ter, dará forças para continuar.
“Sonhamos juntas com os primeiros passos, os sorrisos, os abraços. Mas, em um piscar de olhos, esses sonhos se desfizeram, e agora só nos restam as lembranças e a saudade. Não sei como seguirei em frente, mas sei que tenho que ser forte, pois é o que você sempre foi. A dor é profunda, mas o amor que sinto por você e pela minha netinha Ayla é ainda maior. Esse amor é o que me dará forças para continuar, honrando a memória de vocês todos os dias”, completou.
Laísa e Ayla faleceram nessa quarta-feira (4), após a jovem sofrer uma atonia uterina, que é uma incapacidade do útero em contrair-se adequadamente após o parto, podendo causar hemorragia.
Durante o parto, Laísa ainda sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Ela foi velada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5), na Igreja Adventista, no Porto, em Cuiabá.
Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/cidades/agora-so-nos-restam-as-lembrancas-e-a-saudade-lamenta-paolla-reis-pela-morte-da-filha/782881