(Por Ana Júlia Pereira | Gazeta Digital)
Reprodução
Mikael Alexandre da Silva, 17, foi encontrado morto na MT-246, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá), na manhã desse domingo (30). Quatro suspeitos foram presos e confessaram participação no crime, que foi motivado pelo fato da vítima ser membro de facção rival deles.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde o sábado (29), quando 4 homens invadiram a casa dele e fizeram os pais da vítima refém.
O jovem foi levado até uma região de mata próximo à rodovia MT-246, onde o mesmo foi morto por supostamente pertencer à facção PCC.
Por volta das 9h30, um dos suspeitos de participação no homicídio cometeu um roubo a um idoso de 62 anos, que chamou a polícia. Ele foi flagrado pulando muros e se escondendo no forro de uma casa.
Durante tentativa de fugir da abordagem policial, ele caiu do telhado e foi detido. Em conversas, o suspeito confessou participação na morte de Mikael e levou os militares a uma residência com os outros 3 suspeitos que também participaram do crime.
Ambos confessaram fazer parte da facção Comando Vermelho e foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. No local ainda foram encontradas drogas, joias, munições, um calibre.38 e uma motocicleta.
O caso é investigado.
Fonte:https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/criminosos-matam-jovem-de-faco-rival-em-mt-polcia-prende-4/776021