(Por Vithoria Sampaio | Gazeta Digital)
João Vieira
Joelton Leonildes de Oliveira, 42, morreu nesse domingo (16), após ser atingido por um tiro acidental, disparado pela própria arma, durante uma caça na zona rural do bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Conforme apurado pelo Gazeta Digital, a Polícia Civil foi acionada às 18h25 para realizar a liberação de um corpo no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
No local, a esposa da vítima relatou que no sábado (15), o marido saiu sozinho para caçar em uma área de mata perto de casa, com sua arma cartucheira, como de costume.
Anoiteceu e Joelton não voltou, o que levou a esposa pedir ajuda a familiares para encontrá-lo. Após algumas horas de busca, o sobrinho o localizou ferido e consciente. Ele disse que a arma disparou acidentalmente e o atingiu.
Vítima foi socorrida e encaminhada ao HMC, mas um dia após a internação não resistiu os ferimentos e morreu. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres.
Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/cidades/arma-dispara-durante-caa-e-mata-homem-de-42-anos-em-cuiab/774649