Agora, com a menina com 15 anos, o padrasto tentou novamente e irmã da vítima contou à mãe; os estupros aconteciam dentro da casa da família, em Cuiabá.
Uma mãe procurou a polícia nesse domingo (24) e denunciou o próprio marido, de 31 anos, depois de descobrir que ele havia abusado sexualmente da filha quando a menina, que hoje tem 15 anos, tinha apenas 10 anos.
Os estupros aconteciam dentro da casa da família, no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe descobriu os abusos depois que a outra filha contou que recentemente o padrasto havia tentado abusar sexualmente da irmã mais nova dela, de 15 anos.
A mãe resolveu conversar com a filha vítima e esta contou que o padrasto tinha entrado no quarto dela enquanto ela dormia e tentou tirar o short dela.
O abuso só não foi concretizado porque alguém na casa fez barulho e o padrasto saiu correndo do quarto.
A menina contou para a mãe, ainda, que este não foi o primeiro caso. Em 2014, quando a mãe estava trabalhando e ela ficava sozinha com o padrasto, ele colocava o dedo nas partes íntimas dela com frequência – e que ela chegou a ficar machucada.
Segundo a mãe, a filha disse que nunca denunciou o padrasto porque sentia muito medo dele e só agora, na nova tentativa do suspeito, teve coragem de contar para a irmã.
O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá.
FONTE: https://olivre.com.br/