Homem teria entrado no quarto da vítima e a obrigado a fazer sexo oral nele, em Pontes e Lacerda
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Pontes e Lacerda (a 448 km a Oeste), quando tentava fugir após ser acusado de estuprar uma jovem de 18 anos.
Segundo a polícia, o crime ocorreu nessa terça-feira (18) e a prisão foi feita momentos depois, após ouvirem os gritos de socorro da vítima pelas ruas. O suspeito foi preso quando tentava fugir da região.
À polícia, a vítima relatou que o homem a abordou quando ela varria a calçada em frente ao local onde mora.
Ele teria perguntado sobre algum apartamento vazio para alugar. A jovem respondeu que o telefone da proprietária dos imóveis estava fixado na parede ao lado do imóvel.
Desconfiada e com medo, a moça rapidamente trancou o portão e entrou para o seu apartamento.
No entanto, ela disse ter sido surpreendida dentro do seu quarto, pelo suspeito que a agarrou pelos braços, a deitou na cama e começou a lhe enforcar.
O suspeito conseguiu tirar a blusa e obrigar a vítima a praticar sexo oral nele. Após isso, a jovem disse que conseguiu escapar e gritar por ajuda pelas ruas.
Em seguida, o suspeito fugiu pulando o muro de uma construção de alvenaria, que fica no fundo dos apartamentos.
Na rua, a vítima encontrou uma equipe de policiais civis, que passava pelas proximidades.
Imediatamente, foi feito o cerco policial para captura do suspeito, que foi localizado e detido.
Conduzido à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, o acusado foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: http://www.midianews.com.br/