Para ele, tanto o PT quanto seu possível adversário nas urnas defendem políticas atrasadas.
O pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que Jair Bolsonaro (PSL) e o Partido dos Trabalhadores são “iguais”, em entrevista ao site Metrópoles, nesta quarta-feira (20). Para ele, tanto o PT quanto seu possível adversário nas urnas defendem políticas atrasadas.
“O Brasil precisa avançar, desburocratizar, avançar em termos de qualidade. Os argumentos para isso estarão na campanha. Preservo a democracia, o povo não erra. Precisamos levar informações para a população”, disse.
Alckmin disse querer conquistar o voto dos conservadores, progressistas, jovens, homens e das mulheres, e o que um dos fatores que o diferencia do pré-candidato do PSL, é a conquista. “Para mim, eleição você não obriga, você conquista”, disse.
O tucano afirma ainda que Bolsonaro é resultado de corporativismos e da deturpação da política brasileira, mas que isso não representa o sentimento de crescimento que o Brasil precisa. “Sempre tivemos eleitos para defender uma corporação. Se formos verificar, é igualzinho ao PT, os extremos se atraem”, enfatizou.
Fonte: https://www.olivre.com.br