(por Mirella Duarte, do rdnews)
Um vídeo que revela o exato momento que o braço da massoterapeuta Dediane Coelho, 34 anos, foi quebrado por um policial civil durante uma confusão na conveniência do Posto Bom Clima, no bairro Jardim Monte Líbano, no final do mês de julho (26). O vídeo foi divulgado nesta segunda (03).
O policial, que foi identificado como Wuguesley Cavalcante Pereira, também é conhecido como Hugo, e nas imagens é possível notar que ele a imobiliza com uma “chave de braço” até que seu osso quebre. É possível ver a forma como ele a segurou e seu braço estalando com o osso quebrado.
Veja Vídeo
Abalada, vítima afirma que sente dores desde então, e que após a cirurgia realizada no Hospital Sotrauma Life Center, nessa última quarta, além de seguir medicada e com dores intensas. Nela, foi inserida uma placa de titânio.
Reprodução
Raio X mostra placa colocada no braço da vítima em cirurgia
Por preocupação com os danos físicos, Dediane e sua família procuraram a opinião de um segundo médico que alertou que a fratura lesionou um nervo de seu braço que pode comprometer. “Sinto muitas dores, não tenho controle do braço mais e meu psicológico está abalado. Não consigo comer e nem dormir, acabaram com a minha vida”, diz ao .
A família da vítima revela que ela tentou contato com o policial, mas que ele teria “debochado” ao ver as imagens gravadas naquele dia. Ainda assim, a massoterapeuta conversa com uma advoada e considera buscar seus direitos na Justiça.
O caso
Dediane Coelho teve um braço quebrado durante confusão na conveniência do Posto Bom Clima, no bairro Jardim Monte Líbano, em Cuiabá, no início da noite de um domingo, dia 26 de julho deste ano.
Segundo a vítima, ao tentar se retirar do local, por volta das 19h30, foi agredida pelas mulheres. Hugo, por sua vez, a imobilizou, torcendo um de seus braços para traz e dando uma cotovelada forte, com mostra o vídeo
Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/video-traz-momento-que-policial-quebra-braco-de-mulher-e-ela-grita/131664