05/02/2025

Servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura recebem treinamento sobre o uso de EPIs

(Por Réulliner Rodrigues, altoaraguaia.mt)

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Sintraf) de Alto Araguaia (MT) participaram de um treinamento sobre o uso de equipamentos de proteção individual, os EPIs. A ação realizada na Câmara de vereadores, visa garantir a segurança nos ambientes de trabalho.

O engenheiro civil de segurança do trabalho Aureo Sierra, responsável pela capacitação, passou orientações de como utilizar os equipamentos. Na oportunidade foram expostos as ocasiões de uso de luvas, botas, perneiras, óculos. “Fizemos esta apresentação para que possamos fazer a correta aplicação”, diz.

Para o secretário de Obras e Infraestrutura, Milton Lima, a oportunidade é importante para conscientizar e até mesmo ouvir os servidores. “O trabalhador sempre conta com algum tipo de proteção, e na medida do possível temos conseguido fazer novas aquisições. Estamos ciente que não fornecemos na quantidade ideal, porém não deixamos de fornecer”, comenta.

 

 

fonte: http://altoaraguaia.mt.gov.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Recentes

Advertisment