O corpo de Alexandre Gamba, de 41 anos, será velado, esta tarde, na capela mortuária de Santa Carmem (35 km de Sinop). Amanhã, pela manhã, o corpo será transladado para o município de Guaporé (202 km de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, onde familiares de Alexandre residem, segundo a funerária.
Ele dirigia um veículo Renault Duster e acabou colidindo com um ônibus que levava cerca de 25 alunos universitários, ontem à noite, na MT-423, que liga Sinop à Cláudia. Alexandre trabalhava em uma empresa do setor agrícola, deixa a mulher e os filhos.
Conforme Só Notícias já informou, o motorista do ônibus relatou que seguia sentido Sinop e foi ultrapassado pelo Renault. Segundo ele, o condutor do carro deu seta para a esquerda e tirou o carro para o acostamento, mas, repentinamente, atravessou a pista e não houve tempo para o ônibus frear. Essa versão ainda será investigada.
Ninguém se feriu no ônibus. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as análises e irá apontar, através do laudo, a causa e dinâmica da colisão.
Fonte:https://www.sonoticias.com.br/geral/condutor-que-morreu-em-acidente-na-rodovia-sinop-claudia-sera-transladado-para-o-rs/