Conduzida relatou que foi impedida pela vítima de agredir uma pessoa durante uma confusão generalizada
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante neste sábado (14.09) suspeita por tentativa de homicídio e ameaça contra o marido, de 26 anos, no município de Arenápolis. A vítima foi esfaqueada na perna e encaminhada para uma unidade de saúde.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por uma enfermeira do pronto atendimento, que relatou ter dado entrado no local um homem com duas perfurações na perna direita.
Ainda conforme a denúncia, a suspeita estava no local em posse de uma faca ameaçando a vítima de morte.
Assim que os policiais militares chegaram ao pronto atendimento, foram informados que a mulher já havia saído em uma motocicleta modelo Honda Biz e estava de vestido.
As equipes intensificaram o policiamento na região, momento em que identificaram a autora da tentativa de homicídio.
Ao ser abordada, ela relatou que, após uma confusão generalizada, teria sido impedida pelo marido de agredir outra pessoa e que por esse motivo esfaqueou o homem.
Logo após a detenção, os policiais foram informados de que o homem foi liberado da unidade de saúde. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.
fonte: https://www.pm.mt.gov.br/w/mulher-%C3%A9-presa-em-flagrante-pela-pol%C3%ADcia-militar-suspeita-por-tentativa-de-homic%C3%ADdio-contra-marido