As principais características do crime de feminicídio são a crueldade, número de golpes e desfiguração da figura feminina
Rodrigo Xavier, assassino confesso da produtora rural Raquel Cattani, agiu a mando do seu irmão, Romero Xavier, ex-marido de Raquel. Rodrigo executou cruelmente Raquel Cattani, com mais de 30 facadas. Raquel era filha do deputado Glberto Cattai (PL). Rodrigo afirmou que “Não me lembro, foram tantas”. A declaração foi feita por Rodrigo Xavier em depoimento à Polícia Civil. Ele confessou ter matado a sitiante Raquel Cattani, na casa dela em Nova Mutum.
As principais características do crime de feminicídio são a crueldade, número de golpes e desfiguração da figura feminina. Mas Rodrigo não tinha relação com a vítima para cultivar tanto ódio que o fizesse matá-la com 34 facadas pelo corpo. A mulher era sua ex-cunhada e o assassinato foi encomendado pelo irmão, Romero Xavier.
Ele disse que o primeiro golpe foi na barriga, mas depois não se lembrava mais. “Foram tantas”. Ele recebeu R$ 4 mil pelo “serviço”.
Fonte: https://omatogrosso.com/policia/assassino-confesso-diz-que-foram-tantas-facadas-que-sequer-se-lembra-como-e-quantos-golpes/