O suspeito alegou que estava em frente a quitinete onde morava quando a vítima chegou e momentos depois começaram a discutir
(Por Eloany Nascimento | Leiagora)
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar foi acionada às 00h30 para atender um possível homicídio no bairro São José e em deslocamento para o local deparou com um veículo em alta velocidade. Ao parar, as testemunhas e o motorista relataram que estavam prestando socorro à vítima para o hospital.
Como já estava a caminho do hospital, a guarnição foi na frente do veículo com sinais de sirene e giroflex abrindo caminho para que chegasse o mais rápido possível.
Depois de socorrer a vítima, as testemunhas relataram aos policiais que ela e o suspeito trabalham juntos na mesma empresa e também são vizinhos.
Questionadas sobre o ocorrido, as testemunhas disseram que João Paulo e o suspeito teriam bebido, sendo que em determinado momento, a vítima foi fechar o porta mala do carro e o suspeito se alterou, foi até sua casa, pegou uma faca e perfurou a vítima várias vezes.
Em seguida, as testemunhas socorreram a vítima ao hospital, não entanto ela não resistiu em decorrência da gravidade. Ao total, foram oito facadas na região do tórax do lado esquerdo.
Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o local do crime, no entanto o suspeito não foi localizado. Posteriormente, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que o criminoso estava escondido na casa da namorada.
Diante disso, os militares se deslocaram até o local e ao chegar foram barrados pela mulher. No entanto, após conseguir adentrar na residência, os policiais encontraram o suspeito debaixo de uma cama no quarto. A arma do crime não foi localizada.
O suspeito relatou aos policiais que estava em frente ao seu apartamento sentado bebendo com a namorada, quando João Paulo chegou e ambos começaram a discutir. Em seguida, a vítima entrou em sua casa para guardar alguns objetos e quando voltou retomaram a discussão.
Disse ainda que nesse período colocou uma faca na cintura, e quando a discussão começou novamente, João Paulo teria partido para cima dele, momento em que ele desferiu pelo menos três facadas na vítima.
Indagado sobre onde teria deixado a faca utilizada no crime, o jovem disse não se recordar o local. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante com escoriações na região do pescoço advindas da briga com a vítima.