(Por Jessica Bachega | Gazeta Digital)
PMMT
José Da Conceição Bezerra Filho,37, foi morto com vários tiros em sua casa, na noite de domingo (24), em Sorriso (420 km ao norte). Crime ocorreu após almoço familiar e o suspeito é o primo, que fugiu logo após o homicídio e ainda não foi localizado.
O boletim de ocorrência da Polícia Militar diz que a equipe foi chamada no começo da madrugada para atender a uma ocorrência de homicídio, no bairro São José.
No local, os agentes encontraram o corpo da vítima caído no corredor com marcas de tiro nas costas, peito, barriga e braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas constatou a morte do homem ainda na casa.
Testemunhas contaram que vítima e suspeito passaram o dia confraternizando e que a certa altura houve desentendimento entre o acusado e o irmão da vítima. O suspeito deu um tapa no rosto do jovem e José da Conceição interveio. Após o atrito, o acusado foi embora.
Contudo, momentos depois, voltou armado e atirou contra a vítima, dentro da casa. Antes do atrito do domingo, já havia rixa entre ambos.
Após o crime, o suspeito fugiu empurrando sua moto, que não ligou.
Os militares foram até a casa do suspeito, mas encontraram somente a esposa, que disse não saber onde ele estava e nem o que tinha acontecido.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para os exames necessários e o homicídio será investigado pela Polícia Civil do município.
Fonte:https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/almoo-de-domingo-termina-com-homem-morto-a-tiros-pelo-primo/766325