Diante do descumprimento da ordem judicial e do latente risco à vida da vítima, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do agressor
Após invadir a casa da ex-mulher e agridí-la ignorando a existência de medida protetiva, que proibia o suspeito de se aproximar da ex-companheira, o homem acabou preso nessa terça-feira (31).
Diante do descumprimento da ordem judicial e do latente risco à vida da vítima, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do agressor, que foi expedido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.
Segundo a delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, a especializada tem intensificado as ações contra autores de violência doméstica que descumprem as medidas protetivas.
“Estamos atentos a todos as situações de descumprimento de medidas protetivas. As ações buscam reprimir novas agressões, perseguições, assim como possíveis feminicídios”, disse a delegada.
Fonte: https://www.leiagora.com.br/noticia/145602/homem-acaba-preso-apos-descumprir-medida-protetiva-e-agredir-ex-mulher