Vítimas relataram que o homem chegou até o local de trabalho delas bastante exaltado, tentou beijar uma das mulheres e fez ameaça de morte
Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou até uma padaria bastante exaltado e passou a xingar as funcionárias do estabelecimento. O homem ainda passou a arremeçar produtos nas vítimas. Em seguida, o suspeito tentou beijar uma das mulheres e passou as mãos em suas partes íntimas. Ele ainda teria dito que nunca teria matado ninguém, mas que atearia fogo nas vítimas.
Após a confusão, o homem saiu correndo e deixou para trás uma bicicleta motorizada. Mais tarde, ele retornou ao comércio para buscar a bicicleta, mas foi surpreendido pelo proprietário, que o segurou até a chegada dos militares.
Durante abordagem, o suspeito apresentou resistência, mas foi detido em seguida. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.