05/02/2025

Janaina Riva rompe com Emanuel Pinheiro e vai apoiar Roberto França à prefeitura de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), não vai ter o apoio da deputada estadual Janaina Riva (MDB) na eleição municipal prevista para 15 de novembro.

A parlamentar rompeu com Pinheiro e vai apoiar o candidato de outra sigla, Roberto França, do Patriota.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da parlamentar na tarde desta quarta-feira (7).

Ainda não há nada de oficial informado sobre o motivo do rompimento, mas, especula-se que a causa teria sido um bate-boca entre Emanuel e o pai de Janaina, o ex-deputado José Riva, em decorrência de uma delação premiada feita pelo ex-presidente da ALMT.

Em setembro, Emanuel Pinheiro classificou como “bandido” e “leviano” o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.

Isso porque Riva afirmou, em acordo de delação premiada, que Emanuel, quando deputado estadual, recebeu um total de R$ 2,4 milhões de propina entre 2011 e 2015. Com Midianews.

 

 

 

Fonte: https://lapadalapada.com.br/2020/10/07/janaina-riva-rompe-com-emanuel-pinheiro-e-vai-apoiar-roberto-franca-a-prefeitura-de-cuiaba.html

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Recentes

Advertisment