(Por LUIS VINICIUS, do Hiper notícia)
Emanuel Messias Valentim da conceição, 27 anos, foi executado com vários tiros na frente de seus familiares, no fim da noite de terça-feira (28), em Cuiabá. Ao perceber que o filho iria ser assassinado, a mãe da vítima entrou na frente do criminoso e também foi baleada.
Os familiares da vítima informaram que Emanuel era usuário de drogas, ingeria bebida alcoólica e ainda tinha problemas psicológicos.
Por volta das 22h30, a vítima teve um desentendimento com um homem conhecido como “Papai Noel”. Após a discussão, os familiares de Emanuel chegaram ao local e tentaram explicar para o assassino que a vítima sofria com problemas psicológicos.
No entanto, o criminoso não quis ouvir os parentes de Emanuel e atirou na vítima. Ao ver o filho baleado, a mãe do homem entrou na frente do assassino e também foi atingida com um tiro.
Na sequência, o atirador se aproximou da vítima e caída e atirou mais duas vezes. Após a execução, Papai Noel fugiu com um comparsa, também ainda não identificado.
Emanuel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Já a mãe da vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na Capital. O estado de saúde dela não foi revelado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos investigativos serão comandados pela delegado Eliane Moraes.
Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/homem-com-problemas-psicologicos-e-executado-em-cuiaba-mae-e-baleada-ao-tentar-impedir-morte/179290