A mulher denunciou o ex-marido à PM durante uma briga na porta da casa dela por causa da guarda da filha, no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis.
Um homem de 43 anos, nome não revelado, foi acusado de ‘espionar’ a ex com um drone durante uma briga do ex-casal na manhã do último domingo (24) na porta da casa da mulher, no bairro Vila Goulart, onde o acusado teria ido buscar a filha, em Rondonópolis (212 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, o acusado teria chegado à casa da vítima e tentado levar a filha, de forma agressiva, para passar o domingo com ele.
A mulher, 44 anos, não teria autorizado que a menor saísse com o pai, momento em que teria começado a briga e a vítima acionado a Polícia Militar (PM).
No endereço, em conversa com a mulher, esta relatou que sofre ameaças do ex constantemente e que inclusive possui medida restritiva em desfavor do acusado.
A mulher relatou que já flagrou um drone sobrevoando sua casa, que seria mandado pelo homem para espionar o local. Ainda segundo a vítima, o acusado, em outra vez, tentou invadir o imóvel, porém, foi impedido pela filha mais velha dela, o qual o ex chegou a entrar em vias de fato com a jovem.
Segundo a versão do acusado, ele apenas foi ao endereço buscar a filha que tem com a ex, sob orientação de seu advogado, que teria autorizado o cliente a buscar a menina, conforme acordo entre as partes.
Sobre a medida restritiva que a vítima tem contra ele, o acusado disse que a ordem já havia sido revogada.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidas pelo delegado para maiores esclarecimentos do caso e das denúncias relatadas pela mulher
Fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/homem-e-acusado-de-usar-drone-para-espionar-a-ex-dentro-de-casa/114883