(Por olhardireto, Fabiana Mendes)
“A justiça será feita nos anos de cadeia”. Essa é a fala do sargento Vidal, após a prisão do acusado de estuprar e matar Salvina Vidal, de 74 anos, mãe do militar. O crime ocorreu no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), onde a vítima morava.
Em publicação no Facebook, o suplemente de vereador cobrava a prisão de Adevanir Ferreira da Silva, localizado e detido por uma equipe policial na cidade de Santiago do Norte, na manhã da última sexta-feira (26). “Me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida”, dizia.
A idosa, conforme a Polícia Civil, tinha o costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias pela madrugada. No dia do crime, ela teria sido perseguida por um homem. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta.
“Agora é só superar o acontecido. Tenho recebido muito apoio nas redes sociais. Agradeço demais pelas pessoas que estão se manifestando, mandando carinho”, disse o defensor da causa animal em recente entrevista ao Olhar Direto.
Fonte: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=468708¬icia=justica-sera-feita-nos-anos-de-cadeia-diz-sargento-que-teve-mae-estuprada-e-morta&edicao=2