(Por Rafael Medeiros, agoramt)
Um ex-presidiário de 21 anos foi morto na madrugada deste domingo (22), com facadas no peito deferidas pelo próprio ‘amigo’ do crime, no município de União do Sul (MT). A vítima, Lucas Devid da Silva, teria discutido com o colega por causa de uma garrafa de bebida destilada. O suspeito, após matar, fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar o crime teria ocorrido por volta das 3h na frente da casa da vítima. Na companhia de Lucas estava o irmão e o suspeito. Segundo a PM, eles consumiam bebida alcoólica e faziam uso de drogas.
O irmão da vítima disse que Lucas e o suspeito começaram a discutir por causa de uma bebida destilada que sumiu, cuja garrafa custava R$ 120. Alterado, o suspeito sacou uma faca da mochila que carregava e desferiu golpes no peito do companheiro, que morreu no local.
A Polícia Militar fez rondas pela cidade, mas não localizou o suspeito. Ainda segundo a PM, Lucas e seu amigo são conhecidos na cidade pela prática de crimes e ambos possuem passagem pela polícia. Eles saíram recentemente da cadeia.
Fonte: https://www.agoramt.com.br