05/02/2025

Mãe denuncia filho por estuprar sobrinha de 6 anos; criança já havia sido abusada pelo padrasto em Cuiabá

A menina contou que o tio, de 33 anos, havia lhe puxado para seu quarto durante a noite, enquanto a avó estava dormindo. Lá, ele estuprou a menina.

(Por G1 MT)

A avó de uma menina de 6 anos denunciou o próprio filho pelo estupro da neta nesta quinta-feira (1°) no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

A avó disse aos policiais que ganhou na Justiça a guarda da criança, que havia sido estuprada pelo padrasto.

Ela também relata no boletim de ocorrência que estranhou o comportamento da neta, da qual tem a guarda, e perguntou para a menina o que tinha acontecido.

A menina então contou que o tio, de 33 anos, havia lhe puxado para seu quarto durante a noite, enquanto a avó estava dormindo. Lá, ele estuprou a menina.

A avó procurou a polícia e denunciou o filho, que foi preso na casa da família. O suspeito negou as acusações.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Recentes

Advertisment