I.S.V., de 26 anos, foi preso em casa, no Jardim Europa; ação foi realizada pela DRE
(POR JAD LARANJEIRA )
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (10) um homem acusado de comercializar drogas dento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e em colégios particulares de Cuiabá.
A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes.
I.S.V., de 26 anos, foi detido na casa dele, no Bairro Jardim Europa, na Capital.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência à prisão e lesão corporal.
Em poder do suspeito foram apreendidas porções de maconha e de cocaína, prontas para venda, comprimidos de LSD, dinheiro, um veículo e outros materiais utilizados no tráfico.
A prisão aconteceu quando policiais da DRE investigavam o tráfico de droga na região do Coxipó, nas proximidades das unidades de ensino, e conseguiram identificar o suspeito como responsável por fornecer entorpecentes para os estudantes.
Conforme apurado, I.S.V. usava um Onix vermelho para fazer entrega da droga, que era pedida por telefone. O preso também é investigado por vender as substâncias ilícitas dentro do campus da UFMT na Capital, ficando no refeitório e outras partes da Instituição.
Ele deve ser ouvido ainda hoje pelo delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato, e posteriormente encaminhado para a cadeia.