(Por: Karina Cabral)
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (22), os acusados pela morte do motorista de aplicativo Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 28 anos.
O jovem foi assassinado com dois tiros na cabeça na última quarta-feira (20), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), durante uma tentativa de assalto.
Dos cinco presos, quatro são homens e uma é mulher. Segundo a Derf, as prisões aconteceram em vários bairros de Várzea Grande, depois de investigações da especializada.
A princípio, os cinco acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Eles deverão ser acusados pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O caso
Na manhã da quarta-feira (20), Anderson Marcelo Lopes Caldeira foi encontrado por policiais no veículo dele, um VW Gol branco, no Bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, com dois ferimentos na cabeça.
Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou por exames e iria passar por uma cirurgia, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Desde o princípio o caso passou a ser investigado como uma tentativa de roubo que resultou em homicídio.
Fonte: www.olivre.com.br