O atacante Neymar volta a sofrer com o terrível fantasma das lesões, depois de sair chorando de campona vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg pela Copa da França. Novamente com uma contusão no quinto metatarso do pé direito, mesmo local que o atrapalhou no ano passado, ele se apegou à fé para superar o difícil momento.
Em sua primeira manifestação após a contusão, Neymar escreveu nas redes sociais: “Que seja feita a tua vontade, Deus”.
No ano passado, pouco antes da Copa da Rússia, Neymar passou por uma cirurgia e não voltou a atuar pelo time francês no restante da temporada 2017-18, só retornando às atividades na preparação da Seleção Brasileira para a Copa da Rússia, já em junho.
Em comunicado oficial nesta quarta-feira à noite, o PSG não deu grandes detalhes, mas confirmou “uma reativação da lesão no quinto metatarso”. Já existe o receio de Neymar ficar um grande tempo afastado dos gramados, o que prejudicaria até a Seleção Brasileira na Copa América, marcada para os meses de junho e julho.
Ao PSG, a baixa de Neymar seria um grande golpe no sonho da conquista da Liga dos Campeões. A equipe francesa volta a jogar na competição no dia 12 de fevereiro contra o Manchester United, pelas oitavas de final da competição.
Fonte: www.gazetaesportiva.com