(Por: Camilla Zeni)
Quando Vanieli, de 24 anos, levou o namorado Zaqueu, de 22, para uma festa na noite de sábado (22), ela não poderia imaginar o que aconteceria em seguida. No fim da festa, o homem foi agredido pelo ex-marido dela, que, não contente com apenas uma agressão, ainda invadiu o hospital para bater nele novamente.
O caso aconteceu no município de Juara (700 km de Cuiabá), quando eles já estavam indo embora de uma festa na “Estância Beira Rio”.
Segundo ela contou para a polícia, em determinado momento da festa o ex-marido dela, Leandro, de 27 anos, aproximou-se dos dois com os ânimos alterados e passou a agredir Zaqueu com socos e pontapés. O atual namorado da mulher ficou caído no chão e precisou de socorro de uma ambulância. Leandro fugiu do local.
Minutos depois, quando Zaqueu foi levado para um hospital, ele foi novamente agredido por Leandro.
De acordo com a namorada, a agressão aconteceu depois que ele deu entrada no Pronto-Atendimento. Ali, na unidade médica, recebeu novos socos e pontapés, sendo que, mais uma vez, Leandro fugiu.
Depois que Vanieli chamou a polícia e passou as características do carro do suspeito, ele foi encontrado perto da Feira Municipal.
Segundo a polícia, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor alcoólico, olhos avermelhados e fala embargada. Quando foi detido, ele também estava com ânimos inflamados e precisou ser algemado.
Não há informações sobre o estado de saúde de Zaqueu.
Fonte: olivre.com.br