A atriz e apresentadora Fernanda Lima ficou “possessa” quando soube ontem que a presença do cantor Eduardo Costa havia sido confirmada pela produção do “Conversa com Bial”.
A coluna apurou que ela chegou a dar “chilique” com pessoas ligadas ao programa de Pedro Bial, pouco antes da entrevista com o cantor.
Fernanda estava inconformada com o convidado e, para ela, o convite foi uma “traição” dos colegas de Globo. Costa já havia gravado dias atrás uma participação no “Altas Horas” também, mas a exibição foi adiada (a Globo diz que o programa irá ao ar de qualquer jeito).
Fernanda pegou “ranço” de Costa depois que ele a xingou de imbecil em um vídeo no início do mês passado.
Um dia antes, no dia 7, ela havia feito um discurso “feminista” e desafiador na abertura de seu programa, “Amor & Sexo”.
Apesar disso, no programa que foi ao ar nesta madrugada, Costa mais uma vez se desculpou com a apresentadora, reafirmando que foi um “babaca”.
Bial também se explicou. “De nossa parte a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima e tem um enorme respeito pelo seu programa”, afirmou o jornalista.
Mesmo assim a apresentadora parece ainda não ter perdoado. Nem a Costa e, agora, talvez nem a Bial também.
Apesar de estar em uma péssima fase em audiência, o “Amor & Sexo” deve continuar na grade da Globo no próximo ano.