Dois assaltantes foram presos pela Polícia e encaminhados para a Central de Flagrantes
Um assaltante identificado como Luis Wagner Pinto morreu na madrugada desta segunda-feira (19) após ser flagrado furtando uma loja de eletrodomésticos e trocar tiros com a Polícia Militar, na região central de Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 2h, após o recebimento de uma denúncia de que um caminhão Mercedez branco seria usado para um grande furto na cidade.
Em rondas na região, os militares localizaram o veículo na Avenida Ulisses Pompeo com dois homens dentro. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos eletrodomésticos novos, todos ainda embalados.
Questionados a respeito dos objetos, os dois homens ficaram nervosos e se contradisseram nas respostas.
No entanto, após algum tempo, a dupla confessou que havia furtado o galpão de uma loja e que ainda iria retornar ao local para buscar mais eletrodomésticos.
A PM então foi até o local e constatou que os bandidos haviam feito um buraco no muro para furtar os objetos. E que havia um terceiro bandido no local.
Assim que os policiais se aproximaram do galpão, o comparsa imediatamente atirou em direção aos policiais, que revidaram e o atingiram.
O disparo o feriu no tórax. Ele foi levado pela equipe policial até o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Os outros dois ladrões foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da PM.
Fonte: http://www.midianews.com.br