Pedro Victor Peroso, de 18 anos, trabalhava como motorista de Uber e tinha saído para buscar passageiro
O estudante de Direito Pedro Victor de Almeida Peroso, de 18 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (19), no Bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande.
Segundo a delegada Janira Laranjeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz estava trabalhando como Uber e teria saído por volta de 1h para pegar um passageiro e não foi mais visto.
Pedro estava com marcas de perfurações de faca pelo corpo. Ele foi encontrado caído entre dois carros que estavam na garagem de uma residência.
“Ele correu para pedir socorro nesta casa, que era a única que não tinha muro”, contou Janira.
O carro do estudante foi encontrado cerca de 50 metros de onde ele estava, com a porta do motorista aberta.
Segundo a PM, o pára-brisa do veículo, também ao lado onde fica o condutor, estava trincado, aparentemente ocasionado por uma pedra, que também estava na frente do carro.
A rua onde aconteceu o crime não é asfaltada e pouco movimentada.
A princípio a suspeita é de que os criminosos tenham atingido a pedra no carro para fazer com que Pedro parasse e em seguida o atacaram.
Apesar disso, nenhum suspeito foi identificado até o momento.
A Polícia Civil irá investigar o crime.
Luto
Na página pessoal de Pedro Peroso no Facebook, amigos e familiares lamentaram a sua morte.
“Não pra acreditar que vc se foi, mas eu tenho certeza que vc esta em um lugar bem melhor especialmente preparado pra vc, um cara que não tinha maudade com ninguém que era muito engraçado e gente boa, só quero lembrar do seu sorriso que alegrava todos. Vai com Deus”, disse um parente.
“Não consigo nem acreditar. Um rapaz extremamente alegre e simpático quando o conheci em 2015”, lamentou uma amiga.
Fonte: http://www.midianews.com.br